BASES TECNOLÓGICAS

27 Jul

Estava pensando e decidi colocar as BASES TECNOLÓGICAS do curso que eu prestei de Administração, passando tópico por tópico para relembrar e ficar gravado como post no meu blog. Para começar iremos passar pela BASE TECNOLÓGICA  do MÓDULO I.

As matérias que eu tive no módulo I foram: Linguagem, Trabalho e Tecnologia, Aplicativos Informatizados da Administração, Processos de Operações Contábeis, Métodos Quantitativos Aplicados  à Administração, Gestão Empresarial I, Psicologia Organizacional, Ética e Cidadania Organizacional e Sistemas Econômicos. Nos posts a seguir estarei falando detalhadamente sobre cada matéria que eu tive.

Obrigada pela leitura e até a próxima publicação.

Suellen Marques

Meu Blog  LinkedIn

Deixe uma Resposta

